Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Cultura e Turismo
Secretaria de Cultura e Turismo apoia V Encontro Internacional de Jovens Músicos de Canelinha e região

Publicado em 24/01/2023 às 16:48 - Atualizado em 24/01/2023 às 16:48


Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Evento acontece de 25 a 28 de janeiro; dia 27 terá apresentação no Santuário Santa Paulina

 

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Santuário Santa Paulina, apoiam o V Encontro Internacional de Jovens Músicos de Canelinha e região, que acontece entre os dias 25 a 28 de janeiro. Nesta sexta-feira, 27, serão realizadas apresentações no Santuário Santa Paulina, em frente ao templo, no Vígolo, a partir das 16 horas.

 

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Canelinha e AOVARTI (Associação de Orquestras do Vale do Rio Tijucas), e além da Secretaria, os apoiadores são: Prefeitura de Porto Belo, Santuário Santa Paulina e CATUR (Associação de Turismo de Canelinha).

 

O evento terá a participação dos grupos: Projeto Vale Orquestral de Canelinha SC/Brasil, (Projeto financiado pelo FIA e CMDCA de Canelinha) Orquestra Escola de Florianópolis /SC/Brasil (grupo iniciante),Violinos do projeto Arteiro de Porto Belo/SC/Brasil, Orquestra de Orquin (Santiago do Chile) e Orquestra Jovens Músicos Viña Del Mar (Chile).

 

Programação 

 

A programação tem início na quarta-feira, 25, com o Concerto de Abertura às 19h30, no Auditório da Secretaria de Educação de Canelinha. Em seguida, acontece uma apresentação no formato pirâmide, onde diversos alunos entre iniciantes e veteranos se apresentarão. 

 

Todos os dias do evento terão como entrada a entrega de um quilo de alimento não perecível, que será doado para o lar Santa Maria da Paz, localizado em Tijucas.

 

Já na quinta-feira, 26, a Praça da Bandeira, no Centro de Porto Belo, será o palco das apresentações, a partir das 19h30. Nesta sexta-feira, ocorrem apresentações no Santuário Santa Paulina, defronte ao templo, a partir das 16 horas. 

 

Por fim, o Concerto de Encerramento acontece no sábado, 28, no Centro de Eventos Adolfo Jachowicz, às 19h30. 

 

Coordenação

 

A coordenação do evento é de responsabilidade dos Maestros e professores Manoel Mário Reis Bittencourt,  Carlos Alberto Angioletti Vieira, Juan Mauricio Cerda Caro, Pablo Javier Araya Valenzuela, Beijamim Ignácio Bernal Sepúlveda, André Lourenci, Ulisses Lourenci, Victor Hugo Reis, André Luiz Vieira, Nelson Hugo Bernal Deramond, Javier Nicolas Bernal Elgueta, Tomaz Emilio Bernal Sepúlveda, Fernanda Dias Jacintho (Secretária de Educação de Canelinha), Édio Carlos Pereira (Secretário de Administração e Finanças), Samara Melim,(Gerente de comunicação) Márcia Reis Bittencourt e equipe da Coordenação de Cultura, Lazer e Turismo Janaira Reis, Izene Saramento e Lurzete Simas Orlandi.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar