Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

IPTU
Carnês do IPTU 2023 estarão disponíveis para retirada a partir do dia 06 de fevereiro em Nova Trento

Publicado em 23/01/2023 às 12:31 - Atualizado em 23/01/2023 às 12:31


Créditos: Prefeitura Municipal de Nova Trento Baixar Imagem

Entrega será realizada no Salão Paroquial São Virgílio

 

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Administração e Finanças, informa que os carnês do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana - IPTU 2023 estarão disponíveis para retirada a partir do dia 06 de fevereiro, segunda-feira, até o dia 17 de fevereiro. 

 

A entrega será realizada no Salão Paroquial São Virgílio, em frente à Igreja Matriz, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 13h. 

 

Até o dia 10 de março, o IPTU tem desconto de 25% com o pagamento em parcela única e 15% de desconto se o contribuinte optar pelo pagamento parcelado em até 08 (oito) vezes.

 

Caso ocorra algum problema com o registro do boleto, o cidadão deverá entrar em contato pelo WhatsApp/telefone (48) 3267-3202.

 

Emissão do carnê on-line

 

É possível imprimir o carnê no site www.novatrento.sc.gov.br no link Carta de Serviços > Emissão de Guias de IPTU, ou clicando no link abaixo:

 

https://e-gov.betha.com.br/cdweb/resource.faces?params=dajCNjbcYyweib-2b3G5IA==

 

Os cidadãos que retirarem o carnê do IPTU pelo site, devem se atentar ao tempo de demora para registro do boleto, que leva em torno de uma hora. Segundo o setor de Tributos, o ideal é que o munícipe aguarde de um dia para o outro para realizar o pagamento da guia.

 

As guias de taxas de alvará estão disponíveis no mesmo link. Para acessá-las, basta informar o CPF ou CNPJ.