Administração e Finanças
Prefeitura de Nova Trento antecipa pagamento de 13º Salário para esta segunda-feira

Publicado em 05/12/2022 às 17:10 - Atualizado em 05/12/2022 às 17:10

Medida foi tomada após as fortes chuvas que atingiram a região

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Administração e Finanças, informa que o pagamento do 13º salário foi antecipado para esta segunda-feira, 5.

A medida foi tomada em acordo com o prefeito municipal, Tiago Dalsasso, após diversos moradores e servidores serem afetados pelas fortes chuvas, enchentes e deslizamentos que atingiram Nova Trento e os municípios vizinhos.

“O pagamento do 13º seria realizado no dia 12 de dezembro, e decidimos antecipá-lo como uma forma de ajudar os servidores que foram afetados pelas ocorrências dos últimos dias. A estimativa é que daqui a duas horas o dinheiro já esteja na conta”, destacou o prefeito municipal.