Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

samae
Prefeito Tiago inspeciona obras do Samae na ETA Vasca

Publicado em 12/05/2022 às 15:01 - Atualizado em 12/05/2022 às 15:03


Créditos: Prefeitura Municipal de Nova Trento Baixar Imagem

Na manhã desta quinta-feira, 12, o prefeito de Nova Trento, Tiago Dalsasso, visitou a Estação de Tratamento de Água (ETA) do bairro Vasca do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) para fazer a inspeção do investimento de aproximadamente R$ 400 mil. 

 

A verba que está sendo investida na estação de captação e tratamento é parte da emenda do deputado estadual Nilso Berlanda (PL) no valor de R$ 200 mil. A outra metade é oriunda de recursos próprios do órgão municipal.

 

A estação foi inaugurada em 16 de outubro de 1993, pelo então prefeito Godofredo Luiz Tonini, o Godói. Atualmente, como diretor da autarquia, Godói coordena e fiscaliza a obra realizada no local. A reforma deve ser finalizada em até 40 dias. 

 

O diretor do Samae ressalta que o objetivo da manutenção é melhorar a distribuição de água e diminuir os riscos de falta de água como ocorrido em anos anteriores. 

 

Segundo ele, com a reforma implantada, além da boa qualidade da água, também diminuirá em muito a possibilidade da falta de abastecimento. “Com a obra, só por acidente vai faltar água”, arrematou Godói.

 

No final da inspeção, o prefeito parabenizou o diretor pelo bom trabalho e pela dedicação em prol do Samae. 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar