Campanha de combate e prevenção ao COVID-19

Publicado em 10/06/2021 às 07:36 - Atualizado em 21/06/2021 às 11:24

O prefeito Tiago Dalsasso juntamente com a secretária de assistência social e habitação, Maria Cristina Adami estarão realizando a distribuição de kits de higiene e limpeza para combate ao COVID-19

Essa ação tem como objetivo auxiliar as famílias no combate e prevenção do COVID-19.

Os kits serão distribuídos para as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, quando vierem realizar sua atualização cadastral.

Juntamente com essa ação a secretaria de assistência social está realizando o chamamento das famílias para atualizar seus cadastros do Bolsa Família na secretaria.

Abaixo disponibilizamos o calendário de visitas para atualização de cadastros:

• 23/06 - Distrito de Aguti - Escola Municipal de Aguti
  • 30/06 - Bairro do Pitanga - Posto de Saúde
  • 07/07 - Distrito de Claraiba- Escola Municipal João Bayer Sobrinho

Demais dias da semana atendimento normal na secretaria de assistência Social e habitação das 7h até às 13h

Para mais informações entre em contato pro telefone 3267-3219 ligação ou WhatsApp.