administracaomunicipal
Setor de Recursos Humanos lança novo canal de comunicação com os servidores municipais

Publicado em 29/04/2021 às 12:27 - Atualizado em 29/04/2021 às 12:27

Para facilitar a comunicação entre o Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Nova Trento e os servidores municipais, a partir desta quinta-feira (29), o setor passa a disponibilizar um novo canal exclusivo.

O número (48) 3267-3236 também será para atendimento via WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Com a nova ferramenta, os servidores municipais poderão solicitar informações e tirar dúvidas.

“O nosso objetivo é facilitar a comunicação com nossos servidores públicos. O WhatsApp é uma ferramenta que vai ajudar a esclarecer as principais dúvidas e ainda evitar aglomerações. Muitos casos podem ser solucionados sem que o colaborador precise se dirigir até o RH. Continuaremos com o atendimento presencial mas, essa novidade vai contribuir e muito!”, destaca a diretora de RH, Leandra Battisti.