agricultura
Feira de Agricultura Familiar e Artesanato acontece dias 10 e 18 no mês de abril

Publicado em 07/04/2021 às 08:43 - Atualizado em 07/04/2021 às 08:43

Convidamos a comunidade para prestigiarem neste sábado (10), a Feira de Agricultura Familiar e Artesanato, das 8h às 12h, na Praça Del Comune (em frente a prefeitura). Neste mês de abril a feira acontece também no dia 18, das 8h às 16h, no Nossa Senhora do Bom Socorro (Morro da Cruz).

Os organizadores realizarão a higienização do local seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, onde ficará apenas um expositor por tenda, mantendo o distanciamento, disponibilizando álcool em gel. Para os visitantes, é exigido o uso de máscara.

Na feira você encontrará produtos coloniais, pães, bolachas, conservas diversas, geleias, doces e produtos artesanais.

Participe e valorize a produção da agricultura familiar e o artesanato local.