Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

culturaeturismo
Biblioteca Pública Municipal de Nova Trento tem acervo disponível através de QR Code

Publicado em 28/04/2021 às 17:08 - Atualizado em 28/04/2021 às 17:08

A Secretaria de Cultura e Turismo lançou no início deste mês uma novidade que irá auxiliar turistas e moradores que queiram conhecer os atrativos turísticos e culturais da cidade, como também acompanhar as redes sociais da Secretaria de Cultura e Turismo: o QR Code.

Basta abrir a câmera ou o leitor de código e posicionar a câmera do celular sobre o QR Code ou então acessar o link https://linktr.ee/Culturant para ser redirecionado para as informações.

Aproveitando ao máximo esta tecnologia, a Secretaria de Cultura e Turismo, que faz a gestão da Biblioteca Pública Municipal Padre Lidvino Santini, disponibilizou todo o acervo da biblioteca pública também através do QR Code (já disponível também na biblioteca - foto).

A Biblioteca Pública Municipal Lidvino Santini dispõe de um acervo para todas as idades e também aceita doação de livros em boas condições de uso, de todas as áreas.

O espaço também em breve contará com computadores que estarão disponíveis para pesquisas.

Além de ler no local, é possível seguir com a leitura em casa. Para isto, é necessário cadastrar-se preenchendo uma ficha com nome, RG, endereço, telefone e o nome dos pais (em caso de ser menor de idade).