fiquepordentro
Prefeito Tiago Dalsasso recebe representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Publicado em 22/02/2021 às 16:07 - Atualizado em 22/02/2021 às 16:07

Na tarde desta segunda-feira (22), o prefeito Tiago Dalsasso recebeu a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Dorotéia Cadorim, a 2ª tesoureira, Ema Cadorim Mena, a voluntária Regina Battisti Quaiato e a vice-presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Estado, Círia Zunino.

A reunião, que teve a participação também das voluntárias Maria Cristina Adami, secretária de assistência social e habitação, e Neide Maria Cipriani Motta, diretora do hospital, tratou de futuras parcerias entre a Rede Feminina, Prefeitura Municipal e secretaria de saúde.

Segundo a presidente, apresentarão um projeto ao prefeito para que firmem as parcerias.