---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

audiencia
Prefeitura Municipal de Nova Trento convoca entidades civis organizadas e a população para Audiência Pública através de videoconferência.

Publicado em 20/05/2020 às 07:27 - Atualizado em 20/05/2020 às 07:28

Audiência Pública
Créditos: Controle Interno Baixar Imagem

Gian Francesco Voltolini, Prefeito Municipal de Nova Trento, no cumprimento ao disposto no Artigo 9°, §4° da Lei Complementar n° 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal, tendo em vista as medidas de combate a Covid-19, com restrição de acesso presencial aos atos municipais, convoca as entidades civis organizadas e a população em geral para a Audiência Pública a ser realizada às 10 horas do dia 27 de maio de 2020, por meio de videoconferência.

 

O link de acesso será disponibilizado no site da Prefeitura www.novatrento.sc.gov.br, com antecedência de 24 horas, de acordo com o Decreto Municipal n° 071/2020. O tema desta Audiência Pública é apresentar e avaliar o cumprimento das metas fiscais, físicas e financeiras estabelecidas para o 1ᵒ Quadrimestrede 2020 e relatório detalhado da execução orçamentária e financeira do Fundo Municipal de Saúde do mesmo período.

 

O intuito principal desta ação, é permitir a população e entidades civis organizadas acesso as informações do município, bem como a transparência dos atos públicos.

 

Durante a transmissão da Audiência, ficará disponível aos participantes a possibilidade de encaminhar perguntas, as mesmas serão triadas por um mediador técnico e respondidas pelos integrantes da mesa.

 

Vale salientar que, a Audiência será gravada e ficará disponível na plataforma digital de origem, bem como no site oficial do município, podendo ser acessada e reproduzida por qualquer equipamento ou dispositivo conectado à internet.

 

Confira o Decreto 071/2020 que fala sobre a matéria na Galeria de Arquivos desta publicação

 

 

Publicação: Marcelo Pinto e Silva – Assessor de Imprensa. Informações: Controle Interno da Prefeitura Municipal de Nova Trento