CMDCA
Conselheiros tutelares de Nova Trento tomaram posse nesta sexta-feira (10)

Publicado em 10/01/2020 às 12:25 - Atualizado em 10/01/2020 às 12:25

Créditos: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Nova Trento Baixar Imagem

Cerimônia foi realizada na Casa da Cidadania e contou com a presença de autoridades, CMDCA e comunidade

O Conselho Tutelar de Nova Trento conta com novos titulares, a partir desta sexta-feira (10). Os cinco conselheiros eleitos em outubro de 2019 tomaram posse em solenidade na Casa da Cidadania, com a presença de autoridades, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e comunidade.

Izabel Cristina Schornes de Carvalho, Patrícia Regina Tell Marchi, Rosemeri Tridapalli Montibeller, Rudinei Selecio Montibeller e Renata Dalla Brida atuarão no quadriênio 2020-2024. Já os suplentes são Michel Cipriani Bottamedi e Rosiani Priscila Sabino Casas. Confira os registros da cerimônia na Galeria de Fotos desta publicação.