Rei das Embaixadinhas visita Nova Trento

Publicado em 29/11/2019 às 09:41 - Atualizado em 29/11/2019 às 09:41

Créditos: PMNT Baixar Imagem

Recordista mundial se apresentou na Praça del Comune, nesta quarta-feira (27)

Martinho Eduardo Orige, o Rei das Embaixadinhas, esteve em Nova Trento nesta quarta-feira (27), e se apresentou na Praça del Comune, em frente à Prefeitura Municipal. O recordista mundial foi recepcionado pelos secretários de Esportes, Alexandre Feller, de Educação, Luiz Carlos Orsi, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Valdemir Luiz Quaiatto e pelo diretor da Defesa Civil, Eduardo Fabris da Silva.

O atleta de Araranguá, que começou a fazer embaixadinhas aos sete anos de idade, percorre os municípios da região em busca de um novo título: percorrer mil quilômetros e um metro sem deixar a bola cair, pelo maior tempo possível entre as cidades. O objetivo é registrar no livro Guinness World Records o nome de Santa Catarina e dos locais visitados, por meio do projeto Domínio da Bola.