Nova Trento inicia participação nas competições dos JASC

Publicado em 08/08/2019 às 11:44 - Atualizado em 13/08/2019 às 08:43

Créditos: Secretaria Municipal de Esportes Baixar Imagem

Atletas neotrentinos competem nas modalidades de voleibol e bocha

As equipes de bocha masculina e voleibol feminino, que representam Nova Trento nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), disputaram a etapa microrregional na última semana. Os jogos foram realizados nas cidades de Itajaí e Balneário Camboriú e contaram com a participação de 12 municípios da região.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Esportes (SME), na bocha masculina Nova Trento não conseguiu vaga para a próxima etapa. Classificaram-se as equipes de Porto Belo, São João Batista, Itajaí e Balneário Camboriú.

Confira como foram os resultados de Nova Trento:

Nova Trento 0 x 3 Itajaí

Nova Trento 1 x 2 São João Batista

Nova Trento 3 x 0 Camboriú

Já no voleibol feminino a equipe neotrentina conquistou o 2º lugar, garantindo vaga para a etapa regional.

Veja os resultados:

Nova Trento 2 x 0 Bombinhas

Nova Trento 2 x 0 Itajaí

Nova Trento 1 x 2 Balneário Camboriú

Além das meninas do vôlei, as atletas da bocha feminina também voltam as atenções para a etapa regional, que será disputada na cidade de Rio Negrinho, no próximo mês.