obras
Secretaria de Obras inicia retirada das cabeceiras da ponte danificada no bairro São Valentim

Publicado em 11/08/2022 às 11:45 - Atualizado em 11/08/2022 às 11:52

Créditos: Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos Baixar Imagem

Motoristas devem realizar o acesso pela localidade do Baiano ou São Valentim de dentro

Nesta quinta-feira, 11, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou a retirada das cabeceiras da ponte no bairro São Valentim, interior de Nova Trento.

O trânsito na via, nas proximidades do Clube de Tiro 9ª Legião, está totalmente bloqueado até a construção da nova ponte. O prefeito municipal, Tiago Dalsasso, visitou o local nesta manhã e conferiu o trabalho realizado pela Secretaria.

O objetivo da secretaria é que na sexta-feira, 12, seja realizada a montagem das galerias, e no sábado, 13, o aterro, para liberar a passagem dos carros até o início da tarde.

Os condutores podem utilizar o acesso pela localidade do Baiano ou pelo São Valentim de dentro. O local está sinalizado e o secretário de Obras, Ricardo Bittencourt, pede prudência aos motoristas que trafegam na via.