cultura
Comitiva da Itália visita Prefeitura Municipal de Nova Trento

Publicado em 17/02/2020 às 17:55 - Atualizado em 17/02/2020 às 17:55

Representantes da Comunitá della Isera, Mori, Nogaredo, Rovereto, Terragnolo, Trambileno e Presidente da Comunitá dell Vallagarina Stefano Bisoffi , da Itália, estiveram visitando a Prefeitura Municipal de Nova Trento, nesta segunda-feira (17).

Foram recepcionados pelo prefeito Gian Francesco Voltolini, pelo Secretário de Cultura e Turismo Salvio Tonini, Chefe de Turismo Elizangela Dalllabrida, Presidente do Círculo Trentino di Nova Trento Jucelino Chini, Aloisio Iggio Dalri entre outros convidados.

O principal motivo da vinda do grupo para Nova Trento foi conhecer a realidade da imigração italiana no município.