Assistência Social e Habitação
CMDCA realiza pedágio de conscientização nesta sexta-feira (27)

Publicado em 27/09/2019 às 12:14 - Atualizado em 27/09/2019 às 12:35

Créditos: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Nova Trento Baixar Imagem

Ação é motivada pelo Dia Estadual de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantojuvenil ocorrido na última terça-feira (24)

Em alusão ao Dia Estadual de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantojuvenil, ocorrido nesta semana, a Secretaria de Assistência Social e Habitação e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizaram, na manhã desta sexta-feira (27), um pedágio de conscientização. Na oportunidade foram entregues materiais informativos para os motoristas que transitaram na rua Santo Inácio, em frente à Prefeitura Municipal.

A ação contou com o apoio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cátia Marchiori, do Conselho Tutelar e da Polícia Militar. O disque 100 e o 190 também foram divulgados para que a população possa realizar denúncias anônimas.