importante
Cardápios escolares de outubro estão disponíveis para consulta

Publicado em 11/10/2018 às 07:21 - Atualizado em 11/10/2018 às 08:45

Os cardápios da merenda escolar que serão servidos às crianças das creches e aos alunos das escolas municipais de Nova Trento durante o mês de outubro, estão disponíveis para consulta e download no hotsite da Secretaria Municipal de Educação, no site oficial da Prefeitura, clique aqui.
Os cardápios, levam em consideração as exigências do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar –, onde a alimentação oferecida já é uma educação nutricional, com destaque para alimentos saudáveis, da época, regionais e introdução de novos alimentos. Vale ressaltar que todos os cardápios são apresentados e acompanhados pelo CAE – Conselho de Alimentação Escolar. Mais informações podem ser obtidas com a nutricionista da Secretaria de Educação, Adriana Borralho Gonçalves Santos através do telefone: (48) 3267 – 3225.

Cardápio Creches

1 Arquivo