esporte
Equipes de futsal estreiam na 4ª edição do Circuito Fube de Futsal Menor

Publicado em 14/09/2018 às 08:25 - Atualizado em 14/09/2018 às 13:04

As equipes masculinas de Futsal da Escolinha de Base mantidas pela SME – Secretaria Municipal de Esporte de Nova Trento – das categorias sub-8 e sub-10 estreiam no Circuito Fube de Futsal Menor neste sábado, dia 15, em São João Batista. Os jogos ocorrem no Ginásio Nilo Booz, no Centro, a partir das 8h.

Além destas equipes, também participarão da competição as categorias, sub-12 e sub-14, com jogos previstos para o dia 29 de setembro. A competição é promovida pela FUBE – Fundação Batistense de Esportes – e contará com a participação de equipes de oito municípios e reunirá cerca de 300 atletas com idades entre 7 e 14 anos. Todos os jogos são abertos à comunidade e a entrada é gratuita.

Confira os jogos das equipes neotrentinas neste sábado 15/09:

8h | Sub – 10 Nova Trento x FUBE B

13h | Sub – 8 Nova Trento x Palhoça

14h30| Sub – 8 Nova Trento X Fube

As equipes participantes são treinadas pelos professores Anderson Rodrigues e Bruno Sgrott, na Escolinha de Base de Futsal, com sede no Ginásio de Esportes Inácio Gulini, no Centro, e com treinos sempre às terças e quintas-feiras, no horário das 8h às 10h.

Confira todas as categorias e equipes participantes da competição:

CATEGORIA SUB-8

Equipes participantes: Feras do Esporte (Joinville), Fube (São João Batista),Guarani (Brusque), Nova Trento, Palhoça EC e Real Futsal (Balneário Camboriú).

CATEGORIA SUB-10

Equipes participantes: Amigos do Futsal (São José), Feras do Esporte (Joinville), Fube A (São João Batista), Fube B (São João Batista), Guarani (Brusque), Nova Trento, Palhoça EC e Real Futsal (Balneário Camboriú).

CATEGORIA SUB-12

Equipes participantes: Amigos do Futsal (São José), Apama (Blumenau), Fube (São João Batista), Guarani (Brusque), Nova Trento e Palhoça EC.

CATEGORIA SUB-14

Equipes participantes: Amigos do Futsal (São José), Apama (Blumenau), Fube (São João Batista) e Nova Trento.